O Rejuvenescimento Genital vem, a cada dia, atendendo a mais mulheres e homens que pretendem acompanhar sua estética genital à estética corporal em si. São pessoas que vêem na melhora do seu corpo e de sua genitália uma maneira de continuar em sua caminhada no combate ao envelhecimento.

Quando a frustração com a intimidade do seu corpo se torna um empecilho para uma vida sexual mais gratificante e prazerosa, a Bioplastia Íntima e a Cirurgia Estética Genital e o Rejuvenescimento Genital podem, apesar dos preconceitos e da vergonha, melhorar em muito a auto-estima dos pacientes.

Assim como vários profissionais médicos e pacientes se preocupam com a estética do rosto, do nariz, das mamas, do abdome, já há algum tempo vários especialistas em todo o mundo vêm se preocupando com a beleza e a estética genital. Afinal, se é possível melhorar esteticamente mamas, pálpebras, abdome por que não melhorar também a área genital

O Rejuvenescimento Genital é um processo clínico-cirúrgico e fisioterápico que nasceu a partir da preocupação destes especialistas com o bem estar da mulher e sua satisfação sexual como um todo. Procedimentos como a Carboxiterapia, a Eletroterapia, a Mesoterapia, a Bioplastia além dos procedimentos cirúrgicos a Laser e da Luz Intensa Pulsada compõem o arsenal do chamado Rejuvenescimento Genital.
Há, no entanto, a necessidade de se oferecer um atendimento completo a estes e estas pacientes com uma avaliação clínica, ginecológica ou urológica e psicológica.

Mais do que a busca pela beleza e pela saúde, nossos pacientes não podem depositar na Cirurgia Estética Genital ou no Rejuvenescimento Genital a busca do prazer.

Uma conversa aberta e franca com o especialista, mostrará os verdadeiros benefícios da necessidade de algum procedimento, clareando a todos os pacientes que o Rejuvenescimento Genital e a Cirurgia Estética Genital não aumentam o prazer, mas podem alterar a capacidade de homens e mulheres em ter uma vida sexual muito mais feliz,o que é o desejo de todos.

Os procedimentos, em sua totalidade, são ambulatoriais, com anestesia local, realizados na própria Clínica, não havendo a necessidade de um repouso mais intenso. A atividade sexual pode se dar, na maioria das vezes, em cerca de 5 a 7 dias. Não há a necessidade de afastamento das atividades profissionais.
Os procedimentos a Laser, por nós já realizados há algum tempo, não sangram e deixam uma cicatriz quase imperceptível.

A melhora tanto estética quanto funcional da área genital dá às nossas e aos nossos pacientes uma satisfação muito gratificante, restabelecendo sua auto-estima e proporcionando o reencontro de uma vida sexual plena e prazerosa.